30 de mai. de 2011

Pra relaxar....

Estava eu a peneirar as idéias em um processo de seleção para postar nessas páginas, até que então vagando pelo Facebook de meu querido Igor (saudades e obrigado por essa viagem) deparei com esse video... Então percebi que era isso que gostaria de compartilhar hoje, porém não sabia com dizer. Em tempos de intolerância, onde o próprio tempo se confunde com seus ponteiros, é bom sentir uma melodia singela esvaindo por aí e capturando o que há de bom e dizer o quer você não consegue formular (ainda bem que elas existem). Portanto, é a manifestação do que muitos gostariam de dizer: "cuida bem de mim... então misture tudo dentro de nós... porque ninguém vai dormir nossos sonhos".

Então meus caros, apreciem a viagem, fiquem soltos, como todas as vezes desejadas e não resistam ao cuidado ofertado pois até ele precisa de um cais para exercer seu ofício!


5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=dnga63bL0p4&feature=related

    Cuidado recebido, breve deleite. Feliz para mais um dia. Portanto um presente para você.
    Bjs. Deleite-se...

    ResponderExcluir
  2. AAHHHHHHHHHHHHH... amo Teatro Mágico... obrigado por mais esse cuidado oferecido... obrigado.. obrigado... obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Sempre ótimo encontrar nosso sentimento traduzidos em palavras né?

    Aproveito o espaço pra deixar esse que tem haver com o blog: o Poder das palavras.

    http://www.youtube.com/watch?v=wfx9xe5unFg

    ResponderExcluir
  4. Querido Thiago... demais o video que vc sugeriu... realmente fascinante e vem de encontro com o proposto... obrigado por contribuir e enriquecer esse espaço... saudades de vc!!!

    ResponderExcluir